Plantão

Homem é preso tentando aplicar golpe em agência bancária de Conceição-PB.

O campinense Josivan dos Santos Silva, 55 anos, foi preso dentro da agência do Banco Bradesco, em Conceição-PB, tentando aplicar golpe com documentos falsificados ao solicitar sacar da agência através de empréstimos uma quantia de de R$ 7.000,00 (Sete Mil Reais).

De acordo com informações, o acusado desembarcou ontem (09/08/2013), em Conceição, com os documentos falsos e foi pego quando estava dentro do banco. A agência do Bradesco, localizada na Avenida Solon de Lucena, estranhou os valores e a procedência do montante, acionando policiais do 2ª CIA de Policia de Conceição para averiguação, quando o acusado confessou o golpe aos PMS, Sargento Clarindo e aos Soldados Oliveira e Claudemir, sendo em seguida levado a delegacia para depoimentos.

Josivan dos Santos Silva portava documentos falsos aos quais eram em nome de Rubens Cruz Araújo, a policia trabalha ainda com a tese de ser uma quadrilha especializada no assunto que vem atuando em toda Paraíba inclusive nos estados vizinhos de Pernambuco e Ceará.

ConceiçãoVerdade