Plantão

Câmaras Cíveis e Criminal do TJPB possuem mais de 350 processos. LEIA !

A Primeira, Segunda e Terceira Câmara Cível e a Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba se reúnem nesta terça-feira (23), no 1º andar do Anexo Administrativo “Desembargador Archimedes Souto Maior”, para apreciar mais de 350 feitos listados, ao todo, nas pautas de julgamento. Os trabalhos começam a partir das 8h30.
A Primeira Câmara Cível será presidida pelo desembargador José Ricardo Porto e composta também pelo desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque e o juiz convocado, Marcos Sales Coelho. O órgão possui 102 feitos enumerados na pauta ordinária.
Com 80 processos previstos para análise, a Segunda Cível tem na presidência o desembargador Abraham Lincoln da Cunha Ramos; além dos membros convocados, juízes Aluízio Bezerra Filho (que substitui o desembargador José Di Lorenzo Serpa) e João Batista (em substituição à desembargadora Maria das Neves do Egyto).
Às 9h, tem início os trabalhos da Terceira Câmara Cível, que é presidida pelo desembargador José Aurélio da Cruz. São 133 processos, que devem ser analisados também pelos desembargadores Saulo Henriques de Sá e Benevides e Maria das Graças Morais Guedes, além do juiz Ricardo Vital, que está com jurisdição limitada.
A Câmara Criminal também vai realizar sessão a partir das 8h30 para apreciar 23 feitos da pauta ordinária. A pauta Suplementar conta com 13 processos até o momento, mas pode aumentar devido aos Habeas Corpus que podem ser inseridos até o início da sessão. O órgão terá na composição os desembargadores Joás de Brito Pereira Filho (presidente), Arnóbio Alves Teodósio e João Benedito da Silva e os juízes José Guedes Cavalcante Neto e Eslú Eloy Filho.
Gecom – Gabriela Parente