Plantão

Vereador fica triste em ver a cidade de Conceição fora do orçamento democrático, elogia e faz requerimentos. Confira!

Na seção de hoje dia 03 de Junho, especificamente na câmara dos vereadores, que foi presidido pelo presidente Marcílio Lacerda, o vereador Zé Ivan Juca elogia o grande trabalho que a prefeitura vem fazendo a respeito da nova e espetacular iluminação de Conceição, e reforça a todos dizendo; veja meu povo à diferença que a cidade hoje se encontra, ruas limpas, saúde funcionando, salário em dia, mais declara que grandes obras virão para o desenvolvimento da cidade ! Criticou o governo e disse; fico triste porque a cidade de Conceição ficou fora do orçamento democrático, nossa cidade precisa crescer, crescer muito ! Chega de atraso, eu acredito com firmeza no governo de Nilson Lacerda.

O vereador Zé Ivan Juca falou sobre as estradas da zona rural, e pede a recuperação de todos elas, fazendo novos desvios para melhor acesso, pede a perfuração de poços, a abertura do canteiro da Amâncio Nuto, para a avenida capitão João Michel, facilitando o acesso dos veículos com mais segurança.


Fez requerimento para que seja colocado postes de iluminação nos canteiros da Rua Nicolau França. O vereador enviou ao excelentíssimo senhor prefeito Nilson Lacerda, para que contrate de caráter de urgência pessoas para cuidar de nossas praças, pois elas são cartões portais de nossa cidade, incluindo também o calçadão. Fez requerimento ao prefeito, que seja criada a secretaria de infra-estrutura, urbanismo e abras públicas. Finaliza e agradece a todos os presentes.

ConceiçãoPBOnline