Plantão

Onda de assaltos não param e Princesa Isabel é mais uma vez vítima de roubo.

Onda de assaltos não param e Princesa Isabel é mais uma vez vítima de roubo
Após o grande assalto às agências bancárias de Princesa Isabel semana passada, a população continua aflita, com o aumento de roubos nos comércios e repartições públicas, que segundo a polícia , dão características de uma quadrilha organizada.

A Polícia e a vigilância particular, ainda não conseguem evitar os roubos. Por volta das 06h00 da manhã desta quinta-feira (06), a 16ª Ciretran de Princesa Isabel foi assaltada por dois elementos ainda não identificados.

O vigilante da unidade foi rendido por dois homens encapuzados que roubaram um revolver calibre 38 e 4 munições intactas. Segundo informações do vigilante, os elementos não chegaram a entrar nas salas da repartição.

O vigilante de nome Carlos, foi abordado durante a troca de plantão, esta manhã. Nesta semana a onda de assaltos e roubos foi mirada na área comercial, dois mercadinhos foram assaltados e duas pessoas foram rendidas tendo suas bolsas roubadas em plena luz do dia.

Há duas semanas, Princesa Isabel parece ter entrado definitivamente no roteiro das cidades não pacatas e vulnerável de roubos e assaltos. Alguns comerciantes temem pelos arrombamentos na madrugada já que nesse horário não há vigilância na cidade.

Folha do sertão