Plantão

Homem é executado à tiros na porta de sua residência em cidade da região de Catolé do Rocha.

Homem é executado à tiros na porta de sua residência em cidade da região de Catolé do Rocha
Um homem identificado como Francisco Alves de Sousa Filho, conhecido como Titico de Chico Américo, 48 anos, foi morto a tiros no final da tarde desta sexta-feira (07), por volta das 17h35min em frente a sua casa, localizada no Bairro das Populares, na cidade de Brejo dos Santos, alto sertão paraibano. Este soma o 9º crime do ano na cidade.

De acordo com informações, dois homens chegaram ao local a bordo de uma motocicleta e abriram fogo. Titico foi atingido no tórax e abdômen com vários tiros, morrendo no local,  após os disparos, a dupla fugiu com destino ignorado.

Uma mulher também foi atingida por um dos disparos e foi socorrida para o Hospital São Lucas e em seguida transferida para outra unidade de Saúde e passa bem.

A Polícia continua em diligencias na região, inclusive no RN, mas não lograram êxito. Titico já teve outros dois irmãos assassinados nos últimos dois anos.

Os telefones para quem tiver alguma informação é o (83) 9906.0504, Destacamento de Brejo dos Santos/PB e o 197 da Polícia Civil, a identidade será mantida em sigilo.

folhadosertao com nossoparanarn