Plantão

Ex-senador Wilson Santiago participa de eventos culturais no Sertão da Paraíba.

     

O ex-senador Wilson Santiago, presidente da Executiva estadual do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), participa de eventos culturais em alguns municípios da região polarizadas por Cajazeiras, neste domingo (02) e no Sertão paraibano, a exemplo do “Triunfest”, que se realiza na praça pública da cidade de Triunfo.
      Lá, ele será recepcionado pelo prefeito Damízio Mangueira, que também convidou outras personalidades do mundo político paraibano, para prestigiarem o evento – que teve início no sábado (1º), em meio a atrações artísticas e musicais, as mais diversas.

       Antes da noite, Wilson Santiago esticará a caminhada por outras cidades da região – todas, quase que coladas umas das outras -, começando por São João do Rio do Peixe, onde renovará contatos e entendimentos com lideranças locais, prosseguindo na luta pelo fortalecimento eleitoral do PTB.
       Nessas andanças, o ex-senador tem externado a obstinada pretensão de robustecer, cada vez mais, o organismo político e eleitoral da legenda trabalhista, sempre contando com efetiva e desprendida participação de todos os demais dirigentes da Executiva e do Diretório estadual do partido, com o claro objetivo de torna-lo verdadeiramente competitivo na disputa – em primeiro plano – do pleito proporcional de 2014, na perspectiva de eleger o maior número possível de deputados estaduais e federais.


        De maneira mais contida, no entanto, ele – com apoio de todos os demais dirigentes do partido – não descarta a probabilidade de vir a discutir, em momento oportuno, a participação do PTB em conversações que conduzam à constituição de uma chapa que concorra ao pleito majoritário, isto é, de governador do Estado, vice-governador e senador da República. Ressalva, contudo, que, para tanto, o partido terá que atingir, daqui para frente, todas as metas preconizadas no rebojo de seu planejamento estratégico de crescimento.

Assessoria