Plantão

Em Sousa: Homem agride funcionário de lanchonete, o ameaça, foge da PM mas termina preso,

Em Sousa: Homem agride funcionário de lanchonete, o ameaça, foge da PM mas termina preso
Por volta das 21h40 desta sexta-feira (07), um homem foi preso após ameaçar um funcionário de uma lanchonete e por fugir da polícia praticando direção perigosa na cidade de Sousa.

Segundo informações, Nilton Cezar Moreira, casado, 47 anos, residente na Rua Manoel Fernandes de Aragão, em Sousa, teria chegado em uma lanchonete e conforme relato da vítima, o jovem Josué Alexandre de Lima Jr., casado, 26 anos, residente na Rua Antonio Fontes, também em Sousa, o mesmo teria lhe agredido com um tapa no rosto.

Após agredi-lo, o acusado, Nilton Cezar, saiu em direção ao seu veículo que estava estacionado ali próximo e disse que iria pegar uma coisa bem "boa" para vítima, passando a entender que no caso seria uma arma de fogo.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente ao chegar no local, o acusado já tinha foragido-se sendo localizado minutos depois, sendo que ao avistar a presença dos policiais, o mesmo saiu em disparado em alta velocidade com o seu veículo, uma Blazer, cor prata, placa JQS-6494, sendo perseguido por várias ruas da cidade em alta velocidade.

Depois de um tempo sendo perseguindo, a PM conseguiu parar e prender Nilton Cezar, em seguida o conduzindo até a DP local para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Folha do Sertão