Plantão

Extra inaugura primeiro supermercado no Estado no bairro dos Bancários em JP.


Presente na Paraíba com dois hipermercados e um posto de combustíveis em João Pessoa e Campina Grande, a marca Extra amplia sua presença no Estado e inaugura na próxima quarta-feira (06) sua primeira unidade de supermercados. A loja vai funcionar na Zona Sul da capital, na Rua Walfredo Macedo Brandão, número 1112, nos Bancários. O novo formato tem foco na alimentação, bebidas, hortifrutis e bazar e traz um novo conceito, baseado na convergência de serviços e vantagens para valorizar a relação e o tempo do consumidor.
O Extra Supermercado é uma loja de bairro completa, com foco nas seções de compras diárias, como padaria, açougue e hortifrutis. Segundo Luís Carlos Araújo, diretor regional do Grupo Pão de Açúcar, o Extra Supermercado é resultado de uma mudança no comportamento de compra do consumidor, que prioriza cada vez mais a compra inteligente, em que pesam fundamentalmente a qualidade dos produtos, variedade, preço, facilidade de pagamento, oferecidos por um atendimento simpático e próximo.
Com a nova unidade, a marca Extra totaliza quatro empreendimentos na Paraíba, sendo dois hipermercados, um posto de combustíveis e agora um supermercado.
A nova loja é a primeira do Grupo Pão de Açúcar na Zona Sul de João Pessoa e é mais um componente de valorização para o bairro, um dos que mais cresce em número de empreendimentos e valorização imobiliária.“O morador dos Bancários tem um perfil diferenciado. São pessoas que gostam de praticidade, boa parte deles estudantes ou famílias que sabem a importância do tempo e dos produtos de qualidade”, afirma João Alvetti, gerente regional do Extra. Assessoria