Plantão

Ator é encontrado morto dentro de casa em João Pessoa; um dos trabalhos da vítima era o Palhaço Pirulito.


José Ismar Eugênio Pompeu, 42 anos, foi encontrado morto na noite deste domingo (27) dentro de sua residência na Rua Aline Guedes Pires no bairro Pedro Gondim, em João Pessoa.

De acordo com a polícia, um amigo foi até a residência procurá-lo no apartamento, o chamou diversas vezes, mas não obteve resposta.

Com a ajuda de uma vizinha, ele entrou no apartamento e ao chegar ao quarto se deparou com José Ismar morto perto da cama, vestido com um pijama. O Samu foi acionado, mas o homem já estava morto.


Ele apresentava perfurações no corpo, sendo um corte profundo no pescoço e outro na perna direita, na altura do joelho. “Nenhum objeto foi levado do apartamento, o que descaracteriza o latrocínio”, disse o sargento Eriberto do 1º BPM.
De acordo com a perícia, o crime pode ter acontecido na madrugada deste domingo (27), uma vez que o corpo já estava rígido.


José Ismar Eugênio Pompeu tinha 42 anos e fez diversos trabalhos como ator, um dos mais conhecidos era o Palhaço Pirulito.  Ele também participou das encenações da 'Paixão de Cristo', na capital e era um dos administradores da Trupe de Teatro e Circo Pirulito. A vítima também trabalhava como educador físico na cidade de Cabedelo. No último sábado (26), Ismar Pompeu participou de um fórum na cidade portuária onde defendeu as práticas circenses.

O corpo foi removido para o Gemol e a Polícia Civil está investigando o caso.

Tambaú