Plantão

Rômulo diz que Cássio o revelou que não vai disputar governo, nem romper com RC

Vice-governador também não descartou a possibilidade de disputar o Senado Federal
O vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) declarou nesta quinta-feira (01) que não existe a menor possibilidade de rompimento do grupo do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), do qual faz parte, com o do governador Ricardo Coutinho (PSB) para o senador disputar o Governo do Estado nas eleições de 2014.
Segundo Rômulo, Cássio não quer ser candidato a governador, nem vai colocar o irmão, o vice-prefeito eleito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho, para disputar o cargo, caso tenha problemas com a Justiça Eleitoral.
“O nosso desejo, e do próprio senador Cássio é manter aliança com Ricardo. Não existe isso de rompimento, Cássio não quer ser candidato. Ele já disse várias vezes à imprensa e me confidenciou, pela relação de amizade que temos, que não será candidato, nem vai colocar Ronaldinho para disputar o Governo do Estado”, afirmou.
Rômulo disse ainda que não será obstáculo, com a imposição da manutenção do seu nome na vice-governadoria, para manter a aliança com o PSB, e defendeu o nome de Ronaldinho para vice de Ricardo em 2014.
O vice-governador também não descartou a possibilidade de disputar o Senado Federal nas próximas eleições estaduais.
“Esta é uma questão que só será discutida lá na frente, mas quem é que, depois de ser vereador, deputado estadual, deputado federal, vice-governador, não quer ser senador”, indagou. (WSCOM Online)