Plantão

Em Conceição: Mais Um Grande Comício e Arrastão da Coligação "Feita pelo o Povo que Ama Conceição". Confira!


Grande comício e arrastão foi neste sábado dia 22 de Setembro que teve como tema "OS VENTOS DA LIBERDADE SOPRAM EM FAVOR DO POVO DE CONCEIÇÃO"da Coligação “Feita pelo o Povo que ama Conceição” que tem como principal candidato o ex-vereador Jose Ivanílson Soares de Lacerda “Nilson” do (PSDB) e a vice-prefeita Maria Nilda Virgulino “Nena” (PSB).
A concentração começou as 18:45Hs, no posto frei Galvão percorreu a avenida Solon de Lucena, passando ao lodo da rodoviária e seguindo para o Bairro N. S. de Fátima, com a presença dos candidatos a Prefeito Nilson Lacerda e Nena Diniz e ex Prefeito Deon Diniz e os Vereadores da coligação Feita Pelo o Povo que Ama Conceição, com a presença maior de todos eles “o povão de conceição”  Onde todos sairão em passeata em direção ao Bairro N. S. de Fátima, onde aconteceu a grande Festa do 45, toda estrutura foi montada na pra praça do bairro ao lado da capela, fogos e muita festa para o povo de Conceição, tudo isso movido novamente com a santa PAZ.

Uma grande estrutura de som e iluminação deu todo brilho e colorido ao grande comício, a abertura foi com as musicas da campanha onde o povo cantou todos juntos, todos discursaram, agradecendo ao povo pelo o carinho dando seu real apoio a Nilson e Nena, teve a fala dos candidatos a vereador, falando suas propostas de governo, defendo e respondendo as injurias ditas pelos os candidatos do partido "azul", os vereadores do 45 e fararam também dos grandes projetos para Conceição ao lado de Nilson e Nena, todos que mediaram pediu ao povo "vamos dá uma chance a Nilson Lacerda, porque queremos ver Conceição crescer". a vice-Nena falou que precisamos de um prefeito de verdade para administrar os destinos de conceição, e com toda certeza iremos ver Conceição crescer e desenvolver a parti de Janeiro de 2013 com Nilson e Nena na prefeitura, e finalmente a palavra do candidato a prefeito Nilson Lacerda que o povo esperada tanto(Conceição PB Online)
Confira Fotos!