Plantão

Filho de Radialista da cidade de Conceição tem trabalhos aprovados para Congresso Internacional de Biomedicina em São Paulo‏. Confira!


Giuseppe teve três trabalhos como autor aprovados, sendo um deles aceito para apresentação oral, em dois serão apresentados com pôster. O títulos dos trabalhos são:
1- Números de Hemoderivados-Plasma fresco  concentrado em um hospital público de  emergêcia de João Pessoa-PB-Apresentação Oral.
2-Perfil Microbiológico de Ponta de Cateter Venoso Central em Pacientes da UTI de um Hospital Público de João Pessoa-PB em abril de 2011 a janeiro de 2012,3- A Importância de Culturas de Vigilância em Pacientes Nosocomiais.
Giuseppe teve também a aprovação de mais 9 trabalhos como co-autor. Giuseppe participou recentemente do XIX Encontro de Genética do Nordeste (ENGENE), oportunidade em que foi selecionado para apresentar vários trabalhos.
Também foi selecionado entre muitos alunos para o V Curso de Inverno de Genética da Universidade Federal do Paraná e  foi classificado na XII Jornada de Iniciação Científica da Faculdade Santa Emília de Ropdat.
O Dr. Giuseppe ainda participou dos segintes Congressos:- Congresso Luso-Brasileiro de Patologia Experimental, X Congresso Interncaional Symposium on Experimental Techniques e do II Congresso Internacional de Envelhecimento Humano. Vale salientar que Giuseppe tem contado com o apoio dos familiares,amigos e pesquisadores. (George Luiz)