Plantão

Cada Caso é um Caso: Candidata ao cargo de prefeita em Diamante é Deferida na 33ª zona de Itaporanga, TRE-PB E TSE. Leia e Entenda!

Vamos Partí do Principio!

Entenda o caso e veja porque Marcília passau por tudo isso e Venceu! “porque cada caso é um caso”.

Um ex-membro Marcos Abilio Diniz agora do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) entrou na justiça e alegou que as assinaturas da ata dos membros do (PMDB) do dia da convenção eram falsas e entra com uma representação contra Marcília na 33ª Zona Eleitoral da Comarca de Itaporanga.

E a Apelação Continua!
De acordo com o advogado Gustavo Moreira Nunes, o PTB de Diamante não concorda com o mérito da decisão da Drª Andréa Carla Mendes Nunes Galdino, juíza da 33ª Zona Eleitoral da Comarca de Itaporanga, que Deferiu o nome de Marcília Mangueira Guimarães (PMDB). 
O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), não se contenta com decisão da juíza da 33ª Zona Eleitoral e junto ao (TRE-PB) Tribunal Regional Eleitoral, novamente entra com mais uma representação contra Marcília Mangueira, candidata a prefeita de Diamante no vale do Piancó.

A Boa Notícia!
Na segunda-feira, 27 de Agosto de 2012, veio a boa notícia o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), a candidata ao cargo de prefeita, Marcília Mangueira Guimarães da cidade de Diamante, foi Deferida novamente. O (PTB) novamente entra com mais uma representação contra Marcília Mangueira agora no TSE em Brasília, O Tribunal Superior Eleitoral julgou na tarde de terça-feira, 25 de setembro, o recurso referente ao registro de candidatura da candidata a prefeita de Diamante Marcília Mangueira do PMDB apoiada pelo atual prefeito Hércules Mangueira(PMDB). Na decisão proferida pelo Ministro José Antônio Dias Toffoli, foi mantido o posicionamento do relator do Tribunal Regional Eleitoral(TRE-PB), assim tornando Deferida a candidatura de Marcília Mangueira, nos termos do voto.

Sem Êxito!
O recorrente do recurso foi um membro do PTB de Diamante Marcos Antonio Abílio Diniz “Marcos de João Macau” que não teve êxito em seu propósito que era o indeferimento da candidata de Marcília. (obs. Marcília Mangueira ganhou na 33ª Zona Eleitoral da Comarca de Itaporanga, depois ganhou no Tribunal Regional Eleitoral(TRE-PB), com sede em João Pessoa, e também ganhou no Tribunal Superior Eleitoral(TSE) sede em Brasilia. 

Reforçando!
Marcília Mangueira Guimarães nunca teve contra reprovada em caráter judicial porque a mesma nunca foi politica no decorrer de sua vida, mais sempre prestou grandes serviços a população diamantesse na areia de enfermaria, essa é a primeira vez que ela entra em uma disputa politica na cidade de Diamante-PB da coligação “Frente Única pela Paz e Desenvolvimento Social”, Marcília é apoiada pelo o prefeito atual (já reeleito) Hercules Mangueira(PMDB). (Conceição PB Online / Diamante Online)