Plantão

Senador Cássio cumpre extensa agenda política neste final de semana

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) cumpre uma extensa programação política que tem inicio nesta sexta à noite e vai até o próximo domingo quando participará de diversas atividades políticas em vários municípios paraibanos.

Inicialmente, em Taperoá, o senador participa de evento da coligação comandada por Socorro Farias (PSB). Em seguida, Cássio segue para Desterro onde irá participar de comício da candidatura de Rosângela Leite (PSB).

Finalizando a noite, o senador irá ao município de Cacimbas, onde participa de comício para declarar o seu apoio à candidatura de Geraldo Terto (Léo), candidato do PSB para prefeito daquela cidade.

No sábado, Cássio inicia as atividades políticas por Riachão onde participa de comício em apoio à candidatura de Fábio Moura (PTB). Logo após é a vez de Belém, que tem como candidato Tarcisio Marcelo (PSB), promover um grande comício. Depois o senador segue para Pirpiritura onde será recepcionado pelo candidato Rinaldo Guedes (PSB) que o conduzirá para um comício.

A noite do sábado será concluída com um grande comício em prol da candidatura de Zenóbio Toscano (PSDB) que promete ser um dos maiores eventos políticos desta campanha municipal em toda a Paraíba.

No domingo, Cássio Cunha Lima prestigiará as candidaturas de Roberto Feliciano (PSB) em Sapé e em seguida vai ao município de Solânea para, ao lado do ex-prefeito Beto do Brasil, ajuda-lo a reconduzir o candidato do PPS à prefeitura daquela importante cidade.

A assessoria política do senador tem salientado que aliados de Cássio Cunha Lima em praticamente todos os municípios paraibanos o tem convidado para eventos políticos em suas cidades, porém, alega a assessoria, por falta de datas disponíveis na agenda, tendo em vista que Cássio precisa cumprir as suas obrigações junto ao Senado Federal e o pouco tempo disponível para a conclusão da campanha, que tem menos de 40 dias para terminar, algumas cidades não poderão contar com a presença física dele, visto ser impossível visitar 223 municípios durante o período eleitoral. (
Assessoria)