Plantão

Padre Djacy foi ao governador pedir socorro para os sertanejos. Confira!


O Padre Djacy Brasileiro em mais uma das suas batalhas pelos sertanejos, esteve na manhã desta quinta-feira (30), no Palácio da Redenção, em João Pessoa, tentando falar com o governador Ricardo Coutinho. Segundo o Padre sua intenção em falar com governador, trataria sobre os efeitos maléficos da seca que vêm crucificando o povo do Vale do Piancó, no alto sertão, e solicitar socorro para os sofridos.  


De acordo com Djacy RC não se encontrava, porém foi atendido de forma gentil pelo chefe de gabinete do governador, o Senhor Walter Porfírio.

Ainda de acordo com Djacy, foi possível expor ao chefe do gabinete o drama das vítimas da seca e ao mesmo tempo cobrar em nome dos sofridos sertanejos, três coisas essenciais: Feiras ou cestas básicas; Construções de poços artesianos nas comunidades rurais; Que a ração para o gado seja entregue em cada cidade sertaneja.

Walter Porfírio ficou de entrar em contato com os responsáveis por essas ações do governo estadual, no momento Brasileiro falou que a seca está feito uma fera, devorando tudo, deixando os sertanejos em estado de desespero. (DiamanteOnline com Djacy Brasileiro)