Plantão

Exclusivo! A Rádio Educadora AM, realizou entrevistas com candidatos a prefeito de Conceição e a ultima a ser entrevistada foi Vani.Confira!

Nilson(PSDB)             Vani(PSD)             Alexandre(PDT)
Entrevista palpitante com os candidatos a Prefeito na Rádio Educadora AM de Conceição sertão da Paraíba, foram entrevistados dois candidatos, restando apenas um. O primeiro a ser entrevistado foi candidato a Alexandre Braga Pegado (PDT) da coligação "A ESPERANÇA QUE SE RENOVA" que aconteceu dia (18), e no dia (25) foi a vez do candidato Nilson Lacerda(PSDB) da coligação "FEITA PELO O POVO QUE AMA CONCEIÇÃO", e a ultima entrevista aconteceu dia 01 de setembro com a candidata Vani Leite Braga(PSD) da coligação "UNIDOS POR CONCEIÇÃO", finalizando assim a entrevista com os prefeitáveis. 

Uma grande oportunidade para os candidatos mostrar a população de conceição seus futuros planos de Governo, para o Desenvolvimento na areia Educacional, Saúde, Social, Esporte e outros. A entrevista foi comandada pelo o Diretor e Radialista, George Luís, a pauta foi a mesma para os 03 candidatos, com tempo de 2 horas para cada um deles.  
A Rádio Educadora AM de Conceição, está de parabéns por essa grande iniciativa.   

(Conceição PB Online)