Plantão

Em Patos, Cássio elogia Governo Ricardo e afirma que o apoiará na reeleição em 2014


O senador Cássio Cunha Lima comentou em Patos, onde esteve na campanha do candidato Dinaldinho (PSDB), ontem, que não existe a possibilidade de rompimento político com o governador Ricardo Coutinho e declarou que não tem dificuldade em votar na reeleição do chefe do executivo. Ele elogiou o desempenho de seu aliado político.
Depois de uma semana inteira de “moído” sobre sua relação com o governador Ricardo Coutinho (PSB), ele revelou ao radialista Silvio Romero, de Patos, onde esteve sexta-feira à noite para participar da campanha de Dinaldinho (PSDB) a prefeito, para tentar repor as posições.
Na entrevista, ele defende a gestão atual e reafirma a liderança do governador. “A Paraíba vai caminhar bem a partir do momentos que as coisas começarem a deslanchar. E esse cenário já começa a se construir em torno da liderança do governador Ricardo Coutinho. Não tenho dificuldade nenhuma de votar em Ricardo na reeleição”, declarou Cássio, conforme áudio que pode ser ouvido abaixo.
Na entrevista, Cássio fez apenas a ressalva que conversou com o governador para que ele não pudesse ser misturado com as gestões que prometeram obras e não cumpriram.
“Vou insistir para não parecer ciúmes ou insistência minha. O governador tem todo direito e legitimidade de fazer propaganda das obras, o que não pode dizer que os governos prometeram e não cumpriram. Meu mandato foi interrompido não pude ter a chance de concluir essas obras e contribui de forma direta para que essas obras pudessem estar sendo realizadas”, finalizou.  (Patos Online)