Plantão

Cássio agradece a Ricardo homenagem a Ronaldo no Centro de Convenções: “É um gesto de carinho e amizade”

Cássio agradece a Ricardo homenagem a Ronaldo no Centro de Convenções: 

 “É um gesto de carinho e amizade”

 Sob aplausos de milhares de pessoas presentes na inauguração da primeira etapa do Centro de Convenções de João Pessoa, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) agradeceu ao governador Ricardo Coutinho (PSDB) pela homenagem ao poeta Ronaldo Cunha Lima, que nominou todo o complexo que receberá grandes eventos turísticos.

Em breves palavras, com ele mesmo anunciou no início da sua fala, Cássio agradeceu ao governador em nome de toda a Família Cunha Lima pela homenagem ao ex-governador.

“O nosso agradecimento por essa homenagem que toca muito fundo nos nossos corações. Tenha certeza que o seu gesto em denominar de poeta Ronaldo Cunha Lima todo esse imenso complexo ficará guardado para sempre como um gesto de carinho e amizade. Não apenas a memória do poeta mais a todos nós”, disse Cássio.

Antes de terminar o seu discurso, o ex-governador, que foi o responsável pelo projeto e licitação da obra do Centro de Convenções, agradeceu ainda aos parlamentares da Assembleia Legislativa que aprovaram a homenagem e a todos que indiretamente contribuíram para construção do prédio.

“Gostaria de estender meu agradecimento a Assembleia Legislativa a todos os operários que anonimamente derramaram suor para erguer o equipamento. Agora é à hora do turismo ir mais longe”, finalizou o tucano.   (MaisPB)