Plantão

Candidatos no Vale do Piancó que estão Deferidos com recurso e Indeferidos. Leia e entenda!

Candidatos em alguns cidade do vale do Piancó, estão com seu  registro de candidatura Deferido com recurso, Indeferido e  Indeferido com recurso. Em conceição; Alexandre Braga Pegado está com registro de candidatura "Deferido com recurso". 

Exemplo: Os Deferidos com Recurso significa que, por meio pelo qual a parte vencida em um processo provoca a revisão da decisão judicial ou administrativa, que lhe é desfavorável, podendo assim perder a qualquer momento seu registro de candidatura. OBS: "candidatos que estejam Deferidos com Recurso pela a Justiça Eleitoral, caso vença as eleições, passará por instâncias judiciais, podendo assim perder todos os votos sufragados nas urnas".







Na cidade de Santana de Mangueira; Aldeci Mangueira, e em Santana dos Garrotes; Dr. Carlos Soares e Miguel Filho de Boa Ventura , estão com registro de candidaturas "Indeferido com recurso". Exemplo: Indeferido com recurso, quer dizer que ele entrou com um recurso, sobre alguma coisa que ele estava sendo acusado, ou algo que ele precisava prestar informações ou contas, até mesmo sobre a aprovação da sua candidatura, etc, mas o mesmo foi negado.


Já o candidato Audiberg Alves de Itaporanga, está com a candidatura Indeferida. Exemplo: "pedido indeferido pela a Justiça." Ou seja, "não concedido" sua solicitação não foi concedida ou autorizada pela a Justiça Eleitoral. 
Mais informações no site do TSE no site: http://www.tse.jus.br/ , ou DivulgaCand .
CONFIRA!  CLIQUE SOBRE A IMAGEM PARA AMPLIA-LÁ!






ConceiçãoPBOnline