Plantão

TRAGÉDIA! Grave acidente deixa uma vítima fatal e outro ferido, entre Ibiara e Conceição, no Sertão da Paraíba. LEIA!

Um grave acidente de moto com vítima fatal foi registrado entre os Municípios de Ibiara e Conceição, na localidade do sitio Alves, entre as 18:00 e 19:00Hs deste domingo (22/07/2012), com a jovem Joelma da Silva, 38 anos, e Cicero Geraldo da Costa, 42 anos, ambos casados e residente na cidade de Conceição, no Sertão da Paraíba.

De acordo com as primeiras informações da Policia Militar que estava no local,   o condutor da moto, Cicero Geraldo com sua esposa Joelma da Silva, que estava na garupa da moto na hora do tombamento, que no momento infelizmente ela estava sem o capacete.

Segundo informações do SAMU passadas para a Policia Militar, a vitima Joelma esposa de Cisão segurança, como era conhecida popularmente, ele teria perdido o controle da moto na curva, chegando a tombar no acostamento, os dois cairão em uma areia acidentada de difícil acesso, a esposa de Cicero bateu com a cabeça contra uma pedra que se encontra na areia acidentada, tendo morte instantânea ali mesmo no local, já Cicero teve varias escoriações pelo o corpo, mas sem risco de morte.

O SAMU foi solicitado para prestar socorro às vítimas, segundo os médicos do SAMU e populares, chegando no local, ouvirão o esposo chamando por ela desesperadamente, a equipe do SAMU fez os procedimentos necessários, mas infelizmente ela já estava morta, Cicero foi levando com urgência para o hospital de Itaporanga, onde passou por uma avaliação medica, e liberado na madrugada de segunda-feira.

já a sua esposa, ficou no local do acidente com a proteção da policial militar, na espera do GEMOL para ser feito a remoção do corpo. Familiares abalados se encontrava no local. A equipe do GEMOL explicou que, o corpo iria passar por exame pericial na cidade de Patos, para depois retornar para Conceição, a família não aceitou, apesar do procedimento ser o correto. 

No momento de muita dor dos familiares, o advogado Dr.Cicero se encontrava no local, ele com todo sua presteza, se aproximou e pediu em nome de toda família que liberasse o corpo para a cidade de conceição. O Responsável do GEMOL, falou que não poderia, de forma alguma fazer esse tipo de procedimento. DR. Cicero perguntou; com autorização de um medico, vocês podem liberar o corpo da senhora Joelma? Eles responderam que sim.

No exato momento, DR. Cicero retornou a cidade de Conceição, pediu uma autorização para o medico de plantão Doutor Leonardo. 

DR. Cicero retornou de volta ao local do acidente com a autorização em mãos. A equipe do GEMOL, trouxe o corpo da senhora Joelma da Silva para o hospital de Conceição, dando assim os últimos procedimentos desse trágico acidente. 

Joelma deixou um casal de Filhos, entre 15 e 18 anos.



Da Redação do Conceição PB Online