Plantão

Romero passa Daniela pela 1ª vez em Campina Grande, revela pesquisa: Tatiana segue em 3º


A Agência 6Sigma, em parceria com a Rádio Campina Grande FM, divulgou na manhã deste sábado uma pesquisa de intenção de votos relativa às eleições majoritárias de Campina Grande. 


Foto Montagem: Ricardo Dantas do Conceição PB Online.com
A Agência 6Sigma, em parceria com a Rádio Campina Grande FM, divulgou na manhã deste sábado uma pesquisa de intenção de votos relativa às eleições majoritárias de Campina Grande.
Exatamente oito dias depois que as convenções partidárias sacramentaram as candidaturas e suas respectivas coligações, a pesquisa traça um quadro da situação na disputa eleitoral pela Prefeitura de Campina Grande, destacando já vantagem do candidato Romero Rodrigues, da Coligação Por Amor a Campina, sobre a concorrente Daniella Ribeiro, da Coligação Pra Campina Crescer em Paz.

Contando como seu companheiro de chapa o advogado Ronaldo Cunha Lima Filho, Romero disse nunca ter dúvidas da consistência de sua campanha e que a consulta da 6Sigma demonstra que o eleitorado de Campina Grande já dá claros sinais de que está abraçando um projeto administrativo formatado à altura das expectativas do povo campinense.

Com uma margem de erro corresponde a 2,9% e confiabilidade de 95%, a consulta apresenta uma pequena vantagem de Romero (23,9%) sobre Daniella (22,3%). Em terceiro lugar, com 14%, vem a médica Tatiana Medeiros, da Coligação Campina Segue em Frente.

Na pesquisa espontânea, contudo, é que a vantagem de Romero sobre as concorrentes se amplia. Ele emplaca 16%, contra 12% de Daniella Ribeiro e 9,5% de Tatiana Medeiros.

A pesquisa da Agência 6Sigma foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral e coletou as opiniões de 1.107 entrevistados em Campina Grande:

Confira os números da pesquisa estimulada

- Romero Rodrigues - 23,9%
- Daniella Ribeiro – 22,3%
- Tatiana Medeiros - 14, 8%
- Guilherme Almeida – 5,9%
- Alexandre Almeida – 1,5%
- Sizenando Leal- 1,5%
- Artur Almeida – 1,1%
- Não sabe – 11, 7%
- Branco ou nulo - 9, 5%
- Não informou – 3,4%
- Nenhum dos candidatos – 4,3%

Resultado da pesquisa espontânea

- Romero Rodrigues – 16%
- Daniella Ribeiro – 12%
- Tatiana Medeiros – 9,5%
- Veneziano Vital do Rêgo – 5,3%
- Guilherme Almeida – 2,9%
- Cássio Cunha Lima- 2,7%
- Alexandre Almeida – 1,2%
- Sizenando Leal -1%
- Artur Almeida – 0,5%
- Ricardo Coutinho -0,2%
- Diogo Cunha Lima – 0,1%
- Fernando Carvalho – 0,1%
- Marlene Alves – 0,1%
- José Maranhão – 0,1%
- Não sabem – 33,1%
- Branco e nulo – 7,9%
- Não informou – 2,6%
- Não votariam em nenhum candidato - 4,7%


Assessoria