Plantão

MAC defende implantação do curso de Engenharia no IFPB da cidade de Cajazeiras. Confira!

O curso de Engenharia está assegurado, porém é necessário recursos de emendas parlamentares para viabilizar seu pleno funcionamento.

MAC defende implantação do curso de Engenharia no IFPB da cidade de Cajazeiras. Confira!
Rubismar Galvão, Coordenador do MAC

O Movimento dos Amigos de Cajazeiras (MAC), encaminhou um documento aos parlamentares da bancada paraibana no Congresso Nacional, defendendo a liberação de recursos financeiros para o projeto de expansão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFPB) no Campus de Cajazeiras.
O documento explica que o IFPB está implantando o Curso de Engenharia Civil no Campus local, e precisa construir os espaços físicos e adquirir os equipamentos necessários para o pleno funcionamento.
O coordenador do MAC, Rubismar Galvão, destacou que todos os deputados federais e senadores que representam a Paraíba no Congresso, estão recebendo o documento, que expressa o anseio da sociedade cajazeirense.
“O curso de Engenharia Civil vai contribuir para consolidar ainda mais o pólo de ensino universitário de Cajazeiras que atrai alunos de vários estados no Nordeste”, destacou Rubismar.
O curso de Engenharia está assegurado, porém é necessário recursos de emendas parlamentares para viabilizar seu pleno funcionamento, com a construção do espaço físico e aquisição dos equipamentos de laboratório.




DIÁRIO DO SERTÃO / Gazeta da Alto Piranhas