Plantão

EXCLUSIVO! Filho de Conceição na Paraíba, é selecionado para o programa “The Voice Brasil” da Rede Globo, confira!

Leandro Vieira, 27 anos, natural da cidade de Conceição - Paraíba neto do saudoso Chicó Vieira, (em memória). Ele começou cantando já aos 07 de anos de idade. E hoje faz shows nas noites de João Pessoa na capital Paraibana.
Leandro, foi selecionado entre grandes talentos para a primeira eliminatória, do programa  “The Voice Brasil”  da Rede Globo, que será Realizada nesta quarta-feira (11), em Recife-PE.
É um grande orgulho para Conceição ter mais um talento se destacado na música, desde já ficaremos na torcida para que ele, passe por mais essa fase eliminatória. A galera de Conceição deseja Boa Sorte para você!

Confira o vídeo!

Leia mais!
Já foram escolhidos os jurados e treinadores do programa “The Voice Brasil” da Rede Globo.
Confira a lista: Cláudia Leite, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Zezé di Camargo, com a confirmação de que Ivete Sangalo realmente não poderia participar por conta do excesso de tempo na tela da Globo. A lista atualizada muda apenas um membro – sai Zezé di Camargo, entra Daniel – que também é conhecido por ter boas relações com a Globo.
É inegável que as escolhas de jurados foram excelentes e cobrem amplamente a maior parte do ‘mainstream’ musical Brasileiro – e apesar de alguns estilos provavelmente terem mais dificuldade para encontrar um treinador, sabe-se, por exemplo, que Carlinhos Brown é adepto do experimentalismo e já podemos prever um time eclético sob sua tutela. REPORTAGEM: Conceição PB Online.com