Plantão

Em Conceição Polícia apreende grande quantidade de drogas, e uma arma em posse de duas mulheres. Confira!

Os policiais da 2ª CIA de polícia da cidade de Conceição, pertencente ao 13º BPM, apreenderam na tarde desta quinta-feira (11), uma grande quantidade de drogas e uma arma de fogo em posse de duas mulheres e um menor, todos naturais de Natal-RN.
De acordo com as informações, as mulheres de nome Ana Maria Soares de Sousa de 49 anos e Simone Firmino da Silva de 27, estavam na cidade de Conceição em vista a dois amigos que foram presos há mais de dois meses acusados de roubo. Elas apresentaram atitudes suspeitas e estavam em uma pousada.


Com as mulheres a polícia encontrou 440 trouxinhas de Crack, 150 pedras da mesma droga, 30 gramas de maconha, um revolver CAL 38 sem munições e alem de vários outros objetos. Acompanhado das mulheres estava o jovem menor de 18 anos da cigla C.F.S.
Tudo indica que toda esta droga seria entregue na região do Vale do Piancó. As mulheres foram conduzidas até a DP na cidade de Itaporanga onde serão indiciadas por trafico de drogas, porte ilegal de arma e formação de quadrilha.


DiamanteOnline com 13º BPM