Plantão

Candidatos rejeitam aparecer em fotos de campanha com RC. Confira!

A baixa na popularidade do Governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), é motivo suficiente para que os candidatos a cargos eletivos não queiram aparecer ao seu lado em fotos de campanha eleitoral este ano. Para muitos, não há em Ricardo Coutinho um carisma político que possa render votos aos seus aliados.

O fato é fácil de ser observado, principalmente no interior do Estado. Os candidatos estão preferindo aparecer em fotos sozinhos, e, muitos preferem fazer montagem e pegar carona em fotos ao lado de Lula e da presidente Dilma Rousseff.


A indiferença dos candidatos com o Governador em relação ao assunto, chama atenção pelo fato de em campanhas passadas os governadores serem a “marca d’água” ou quase unanimidade nas propagandas impressas dos pretendentes a cargos políticos.


Nem mesmo em municípios onde os candidatos são do partido do Governador, não se ver o socialista aparecer em fotos junto de candidatos aliados. Ainda não se sabe se o mandatário paraibano será chamado para participar de manifestações políticas ou será rejeitado também em comícios e outras manifestações públicas.   Radar Sertanejo )

" SABE O QUE ACONTECE MEU POVO? SABE NÃO NÉ? ENTÃO VOU FALAR, É O SEGUINTE, OS POLÍTICOS QUE NÃO QUEREM ESTÁ AO LADO DE RICARDO COUTINHO, SÃO AQUELES QUE ACHAVAM QUE IRIAM MAMÁ NAS TÊTAS DO ESTADO, COMO RICARDO NÃO DEU O DINHEIRO DO POVO A ELES E CARGOS E MAIS CARGOS, QUASE TODOS ESTÃO CAINDO FORA, VEJA MAIS OU MENOS O PENSAMENTO DOS POLÍTICOS QUE ESTÃO DEIXANDO O GOVERNO DE RICARDO! ( Aqui não dá mais pra mim, em outros governos, eu recheava de dinheiro a minha conta no Banco, e dava cargos a toda minha família ). MUITOS POLÍTICOS SÓ PESAM EM SI PRÓPRIO.  A PARAÍBA TODA SABE QUE RICARDO COUTINHO ESTÁ COLOCANDO O ESTADO EM ORDEM, ORGANIZANDO DE VERDADE, PORQUE ELE FAZENDO ASSIM PELA A PARAÍBA, AO MESMO TEMPO FAZ PARA O POVO, E OLHA QUE EU NÃO SOU FUNCIONÁRIO DO ESTADO, APENAS ESTOU GOSTANDO DA FORMA QUE RICARDO GOVERNA O NOSSO ESTADO, VÁ A LUTA E CONTINUEI ASSIM GOVERNADOR."   

Comentário de Ricardo Dantas