Plantão

Ex-prefeito diz que questão do TCU não tem nem graça: ¨Deixa o povo de votar¨. Ouça!

Carlos Antonio disse que sairá candidato porque o povo de Cajazeiras não aguenta mais tanto calote. Confira!

Ex-prefeito diz que questão do TCU não tem nem graça: ¨Deixa o povo de CZ votar¨. Ouça!
Ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antonio

O ex-prefeito e pré-candidato pela oposição de Cajazeiras, Carlos Antonio (DEM) falou nesta quarta-feira (20) sobre a publicação feita pelo Tribunal de Contas da União (TCU) de uma relação de gestores públicos impedidos de serem candidatos nas eleições deste ano, onde aparece o nome do ex-prefeito.
De acordo com ele, os dois problemas que estão expostos no TCU não abalam sua candidatura. Segundo Carlos Antonio, essas ações devem passar primeiro pelo poder judiciário para que possa ser tomada qualquer decisão. O ex-prefeito disse ainda que, sua equipe já está trabalhando essa questão junto à justiça e acrescentou que, uma liminar dando um contraponto para o poder judiciário já resolve o problema.
Para o ex-prefeito Carlos Antonio, essa questão não tem nem graça e não o torna inelegível. “Deixa o povo votar, nosso nome vai às ruas, porque o povo de Cajazeiras não suporta mais calote”, disse o ex-prefeito, alfinetando o atual gestor Carlos Rafael (PTB) que é alvo de denúncias de dívidas com empresários.


Denúncia
Saindo do assunto de sua condenação no TCU, o ex-prefeito Carlos Antonio aproveitou a oportunidade para dizer que na próxima quarta-feira (27) vai até uma emissora de rádio e fará uma grave denuncia sobre desvio de recurso público da atual administração, mostrando inclusive provas documentais. “Vou mostrar e levar essa ação para o Ministério Público”, disse ele.



Ouça áudio da Patamuté FM.



Veja também: TCU divulga lista de prefeitos que estão impedidos de disputar eleições; CZ e região de Sousa estão na ¨Lista Negra¨


DIÁRIO DO SERTÃO