Plantão

Oposição de Pedra Branca faz convenção dia 30 e vai oficializar candidatura de Antônio Bastos


Está confirmada para o próximo dia 30, nas dependências da Câmara Municipal, a festa política da oposição de Pedra Branca. A convenção vai reunir cinco partidos: PMDB, PC do B, PR, PSDB e DEM.

O evento vai homologar a candidatura do ex-prefeito Antônio Bastos (PMDB - foto) à sucessão municipal e também do seu vice, que ainda não foi definido. O grupo tem o apoio de quatro vereadores, todos pré-candidatos à reeleição, e vários outros postulantes ao legislativo municipal. “Estamos com um grupo forte e unido, e, principalmente, com o apoio do povo e, cada vez mais, temos conquistado importantes adesões de líderes e famílias do município”, comentou Bastos.

O ex-prefeito está entusiasmado com sua candidatura, e é a primeira vez que vai para as urnas depois de deixar a Prefeitura de Pedra Branca em 2008, quando não pode concorrer à reeleição por causa de um golpe partidário sofrido às vésperas da campanha. Sem legenda, ele não concorreu ao segundo mandato, mas vai disputar a sucessão municipal no pleito deste ano e está confiante em uma vitória.

Bastos deverá enfrentar nas urnas o atual prefeito Anchieta Nóia (PTB), que deverá disputar a reeleição ou indicar alguém de sua confiança para concorrer ao pleito.


Folha do Vale