Plantão

Colisão entre moto e caminhão deixa tio e sobrinho mortos

Vítimas moravam em São Paulo e tinham vindo visitar familiares 


José Carlos Alves de Macedo, de 29 anos, funileiro, e seu tio, José Brás de Macedo, de 58, pedreiro, ambos residentes em Guarulhos (SP), ainda foram socorridos com vida, mas, antes de chegarem ao hospital de Campina Grande, faleceram. Eles são de Igaracy, mas há muito tempo moravam em São Paulo: vieram rever sua terra, e terminaram perdendo a vida.

O acidente foi por volta das 14h desta quinta-feira, 21, na PB-364, trecho que cruza o sítio Cabeludos, município de Igaracy. 
Segundo informações da policia,  tio e sobrinho estavam em uma moto, que se chocou violentamente contra a traseira de um caminhão-tanque da empresa G&F.

Toda a estrada está em obra asfáltica, desde o entroncamento com a BR-361, até a cidade de Aguiar. Em razão disso, é grande o número de carros pesados na pista.

As vítimas tinham chegado havia pouco tempo de São Paulo para visitar familiares no sítio Pau Amarelo, mas a viagem de férias terminou se transformando em tragédia.

Os corpos serão sepultados neste sábado no cemitério da cidade, que ficou chocada com a tragédia, especialmente os familiares das vítimas: ninguém poderia imaginar que uma viagem de passeio pudesse ser tão trágica. Foto (arquivo): mortes nas estradas regionais sucedem-se: já são cinco somente nos últimos 13 dias. 

folha do vali