Plantão

Dia de definições: termina hoje prazo para escolha dos candidatos; movimentação ocorre em toda Paraíba

Este sábado (30) é considerado o dia 'D' para a escolha dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores que irão disputar as eleições 2012. É que os partidos políticos de todo Brasil têm até hoje para realizar as convenções partidárias.
Em toda Paraíba, principalmente nas cidades de João Pessoa e Campina Grande, maiores colégios eleitorais do Estado, é grande a movimentação dos presidentes dos partidos em busca de aliados.


A dúvida neste sábado é quem será o vice das principáis legendas. Em João Pessoa, O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) - que deve ter José Maranhão como candidato a prefeito - e o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) - que deve ter Cícero Lucena como candidato a prefeito - fazem mistério quanto o candidato a vice-prefeito.
O PMDB realizará concenção a partir das 09h, no Jangada Clube, localizado na Avenida Cabo Branco. Já o PSDB realiza convenção a partir das 13h30 na sede do Sesc, no centro da cidade.


O Partido Socialista Brasileiro (PSB) que terá a jornalista Estelizabel Bezerra como candidata a prefeita, anunciou ontem o deputado federal Efraim Filho (DEM) como o candidato a vice-prefeito. A convenção do partido acontece a partir das 09h, no Esporte Clube Cabo Branco, localizado no bairro do Miramar.


Quem já realizou convenção nesta sexta-feira (29) foi o Partido dos Trabalhadores (PT), que homologou a candidatura de Luciano Cartaxo como candidato a prefeito e o jornalista Nonato Bandeira (PPS) como candidato a vice-prefeito. 


portal correio