Plantão

Cruzeiro bate Campinense por 3x1 em amistoso preparativo para o Campeonato Paraibano

Jogo foi na noite dessa quarta no estádio O Zezão em Itaporanga


Em amistoso contra o Campinense na noite desta quarta-feira, 20, o Cruzeiro de Itaporanga fez boa partida e venceu o time de Campina Grande por 3x1.

Nos preparativos para a estreia no Campeonato Paraibano da Segunda Divisão, o time cruzeirense esteve bem em campo e mostrou muita força física, além de apurada técnica.

Os gols do Cruzeiro foram marcados por Danilo, Rogério e Dalany, que entrou no segundo tempo substituindo o atacante Edmundo.

Um bom número de torcedores compareceu ao estádio O Zezão e gostou da apresentação do time, que estreia em casa no Paraibano dia 1º de julho contra o Atlético de Cajazeiras.

Treinado pelo baiano Aldo França, o Cruzeiro jogou com Alberto no gol, que, inclusive, defendeu um pênalti; Zé Wilker, Mercinho, Rogério, Danilo, Jr. Boa Ventura, Li, Téo, Roquerlan, Edmundo e Du. No segundo tempo, foram feitas algumas substituições, com a entrada de Lorrany e Delany.

Na semana passada, o Cruzeiro já havia vencido o Nacional de Patos por 2x1 na casa do adversário. Foto: Cruzeiro em boa apresentação na noite dessa quarta.

folha do vali