Plantão

Chamando Cássio de ‘governador’, Veneziano admite aliança com tucano

“Se o assunto for do interesse comum, não há porque não se chegar ao entendimento”



O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), admitiu a possiblidade de aliança com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) nos embates políticos futuros. “Porque não? Eu não vejo nenhuma dificuldade”, afirmou o peemedebista, ao ser questionado sobre o assunto durante entrevista ao Correio Debate, da 98 FM nesta quinta-feira (21).

Veneziano lembrou que desde o ano de 82 o seu grupo político tem vivenciado momentos de “divergências”, muitas vezes, “duros e ásperos”, com os Cunha Lima, mas isso dentro do processo da disputa política. No entanto, segundo Veneziano, isso não significa que não pode haver o respeito e o reconhecimento pelos feitos da gestão do tucano, assim com pela que ele faz na Rainha da Borborema.

Chamando Cássio de 'governador', Veneziano disse que existem sim diferenças de pensamentos entre ele e tucano, mas se o assunto for do interesse comum, não há porque não se chegar ao entendimento.

“Não tem problema algum que o pensamento do governador seja diferente do meu. Porém existe convergência natural entre nós, que é o bem melhor da nossa cidade. Essa é a convergência que existe naturalmente na política de Campina Grande”, finalizou.

Mais PB