Plantão

AACD lança pedra fundamental da unidade de Campina Grande-PB. Confira!


Numa solenidade bastante prestigiada, que contou com a presença de membros da direção nacional da Associação de Assistência à Criança com Deficiencia (AACD), foi edificada, nesta sexta-feira (15), em Campina Grande-PB, a pedra fundamental da unidade de reabilitação da AACD de Campina Grande. O evento foi realizado no local onde começa a ser construída a sede da AACD, no bairro de Bodocongó.
Presente à solenidade, o senador Cássio Cunha Lima (foto) destacou que aquela obra era fruto da união de todos em benefício de um bem maior, e que refletirá na melhoria da qualidade de vida de centenas de pessoas de toda a Paraíba. Cássio lembrou que apenas a AACD de Pernambuco, atende cerca de 453 crianças oriundas da Paraíba.
O senador, em sua fala, registrou ainda o empenho da prefeitura municipal de Campina Grande, na pessoa do prefeito Veneziano, que não titubeou em receber a representação da AACD e disponibilizar a estrutura municipal de saúde para viabilizar o empreendimento na cidade.
Além de Cássio, estiveram presentesno ensejo varias autoridades entre eles o presidente Luis Eduardo Magalhães que historiou o primeiro contato dele com o senador Cássio Cunha Lima quando ele expos o seu empenho para instalar a unidade na cidade e desde então acompanhou todos os pré requisitos para a AACD anunciar a vinda para a cidade.
Cássio reforçou que aquele instante era de celebração e que a união de todos provou que quando unida, a classe política com a sociedade organizada podem muito contribuir para o desenvolvimento social.

Assessoria