Plantão

13º BPM realiza “Operação Saturação” em Conceição

O 13º BPM realizou na noite de ontem, 20, na cidade de Conceição/PB, a Operação Saturação, que tem como metas a redução dos índices de criminalidade e dar maior tranqüilidade aos participantes dos Festejos Juninos que teve início no dia de ontem.
A operação visa atuar preventiva e repressivamente, combatendo o porte ilegal de armas, o tráfico de drogas, a condução de veículos em situação irregular, a verificação da documentação de porte obrigatória e na autuação e condução à Delegacia dos condutores que estejam com visíveis sinais de embriaguez.

A operação contou com  25 policiais em 06 viaturas, das 1ª e 2ª Companhias do 13º BPM e do PPTran (Itaporanga), sob comando do Ten Joseph,  e realizou barreiras em pontos estratégicos para coibir as infrações de trânsito, as quais resultaram na remoção de 13 veículos por irregularidades na documentação de porte obrigatório e falta de habilitação para dirigir.
Não foram registradas outras ocorrências.
De acordo com Major Jurandy, comandante do 13º BPM, a Operação prosseguirá no dia de hoje, último dia do São João de Conceição-PB.




Fonte: 13bpm